Acessoria Universitária

    veja nosso novo site para ter acesso a informações atualizadas


 Orientação sobre matricula na universidade escolhida, regularizaçao de documentos exigidos pelas universidades e governo da bolívia junto aos orgaos competentes no Brasil (MEC - Ministerio da Educaçao, MRE - Ministério das Relações Exteriores e Embaixada da Bolivia), recepçao(chegada do contratante na Bolivia). Acessoramos na locaçao de imovel, compra de utencilios domesticos, compra de livros, instrumentos e roupas para as atividades praticas do curso. Acompanhamento para a solicitaçao do visto de estudante.

Documentação Exigida pelas Universidades


Para efetuar reserva de vaga na universidade de seu interesse (matrícula) é necessário apenas uma fotocópia simples de passaporte. Ao iniciar o curso o aluno deverá apresentar demais documentos exigidos pela universidade, que normalmente são:
  • Fotocopia de certidão de nascimento e passaporte com vigencia mínima de 6 (seis) meses.
  • Certificado de conclusão de 2º grau e histórico escolar correspondente.
  • Visto de estudante.
  • 02 Fotos 3X4

Informações complementares: O Histórico Escolar terá que ser reconhecido firma das assinaturas do diretor (a) e secretario (a) da unidade educacional que o expediu. Feito isso, tire uma cópia e autentique-a, para que seja posteriormente LEGALIZADO junto ao MEC - Ministério da Educação/MRE - Ministério das Relações Exteriores e Embaixada da Bolívia.
Custos:  Somente taxas junto a Embaixada da Bolívia – R$ 250,00 (Valor pode sofre alterações sem aviso prévio por parte do Governo Boliviano).